Universidade Íris

A JORNADA

Nossa história

A Iris Global foi fundada como uma organização de missões cristãs em 1980 pelos Dr. Rolland e Rev. Heidi Baker, PhD

O que começou como um ministério de dança / teatro cresceu em uma família internacional de milhares de congregações e um amplo ministério humanitário que abrange escolas bíblicas, centros infantis, orfanato familiar, escolas primárias e secundárias, clínicas médicas, evangelismo, agricultura, perfuração de poços, indústrias caseiras e muito mais. Ano após ano, em oração e fé, nossa visão se expande.

Em 2004, a Iris começou a construir escolas primárias e secundárias em Cabo Delgado, Moçambique. Em 2019, nossas escolas ensinaram mais de 3.500 alunos, que realizaram muitos dos melhores resultados de testes da província, com quatro alunos ganhando bolsas integrais para os Institutos Internacionais da Universidade de Stanford. Agora é uma grande honra oferecer oportunidades acadêmicas muito mais profundas em nível universitário - tanto para nossa própria comunidade quanto para todos os que vivem no exterior. Desejamos uma reputação de fazer o bem, mas mais ainda de levar fé no Senhor a esta nação.

“Felizes os pobres de espírito, pois o reino dos céus lhes pertence”— Mateus 5:3

Nossa Jornada

Estamos muito exacerbados em ver a forma maravilhosa que o nosso Deus tem operado em Moçambique. Ele é tão fiel em cumprir as suas promessas quando colocamos a nossa confiança no Único que é capaz.